Felino Psicodélico – crônicas para quem não tem tempo para ler

socapa2

No dia 10 de setembro, realizei no Incafé, o sarau “Os Sóis da América”. O evento não estava legal apenas por causa da presença dos amigos, da leitura de alguns dos meus textos prediletos e da música latino-americana do Duo Tava. Também foi uma noite especial por causa do lançamento do livro de crônicas “Felino Psicodélico”.

O volume, curtinho, de apenas 96 páginas, reúne algumas das melhores crônicas do meu antigo blogue pessoal, que já foi desativado. São textos curtos, próprios para quem quer dar uma lida em algo num trajeto de ônibus, entre duas estações de metrô, esperando no dentista ou na fila do banco. Ou, simplesmente, para quem não tem tempo de ler algo mais longo. Misturando o cotidiano ao poético, com frequentes doses de humor, o livro já está à venda na Letras & Cia, do shopping de Novo Hamburgo, ou comigo mesma, através do contato@porteiradafantasia.com. Como destaque, a capa: a obra que a ilustra é de autoria de Doris Dick, minha mãe, que eu ainda não tinha tido o prazer de ter em nenhum dos meus livros. Fica a dica!

Deixe um comentário

